O TEMOR DO PRESIDENTE

x

Foto: (ABr)

O presidente Michel Temer foi infeliz ao defender a não prisão do ex-presidente Lula, durante entrevista nesta segunda-feira(14), no programa Roda Viva, da TV Cultura.

O presidente do Brasil pareceu estar mandando um  recado ao Judiciário, na sua fala. “Eu espero que, se houver acusações contra o ex-presidente, que elas sejam processadas com naturalidade, mas a prisão de Lula eu acho que causa problemas para o país. Por mais que você descreva o que o governo está fazendo, surge uma noticiazinha qualquer e isso cria a instabilidade. Imagine a hipótese de uma prisão do Lula”, indagou.

O presidente Michel Temer ao fazer tais declarações tenta nivelar a relevância política com a judiciária, tendo como única preocupação a instabilidade do seu governo com uma possível prisão de Lula e o aparecimento do seu nome em possíveis delações do ex-presidente, que é réu em três linhas de investigação da Operação Lava Jato.

Michel Temer já deve estar percebendo que a sua permanência no cargo de presidente do Brasil pode estar com os dias contados, uma vez que parte da população brasileira começa a se mobilizar pedindo a sua renúncia sob acusações de envolvimento na Lava Jato e tentar implementar ações governamentais que possam afetar a saúde e a educação dos brasileiros.

Parceiro político muito próximo de Lula e do PT, por mais de uma década, dificilmente o presidente Michel Temer terá seu nome dissociado nas investigações da Polícia Federal, Ministério Público e Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo