DANIEL MARINHO – “ESTOU AQUI PREPARADO E OTIMISTA PARA FAZER O GOVERNO QUE O POVO MERECE”

Fotos: Ilma Emerenciano

O vereador e prefeito eleito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho, foi diplomado no final da tarde da quinta-feira(15), em evento que aconteceu no Fórum Desembargador Félix de Araújo Bezerra Galvão, na cidade de Nísia Floresta.

A cerimônia foi presidida pelo juiz  Rainel Batista Pereira Filho, da Comarca de Nísia Floresta. Na oportunidade a prefeita Camila Maciel e o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Mesquita, acompanharam o magistrado na composição da Mesa reservada às autoridades que conduziram o acontecimento.

Com um discurso moderno e desprovido de qualquer resquício dos palanques políticos, Daniel Marinho iniciou o seu pronunciamento falando de gratidão como um sentimento que transborda no seu coração.

O prefeito eleito e agora diplomado também destacou a importância do mandato de vereador que conquistou nas urnas, oportunidade que o levou a ter um contato mais próximo do povo e poder sentir de perto suas necessidades. Daniel Falou do seu orgulho em participar da 17ª legislatura de Nísia Floresta, onde juntamente com seus pares teve a oportunidade de alertar a prefeita municipal sobre os reclames da população, uma vez que é o vereador o elo de ligação entre a população e o governo.

Daniel agradeceu o empenho de sua companheira de chapa, Hallina Dantas, agradeceu a todos que apoiaram o seu projeto político e em especial aos pais Ricardo e Cássia Marinho, que de acordo com o prefeito diplomado foram os primeiros incentivadores da sua candidatura.

” Eu quero agradecer  aos meus pais, que foram a minha base de sustentação durante toda a campanha, porque para vencer uma campanha eleitoral você precisa inicialmente sair vitorioso dentro de sua própria casa e graças a Deus eu tive muita sorte nesse aspecto, por ter o meu pai, a minha mãe, os meus dois irmãos, a minha companheira de chapa Hallina – que me ajudou muito – e aos partidos que se somaram na nossa campanha. Quero também parabenizar a todos os vereadores aqui diplomados e que em primeiro de janeiro vão exercer com dignidade o mandato de vereador.

O meu desafio maior é entregar em 2020 um município melhor do que o município que estou recebendo das mãos da prefeita Camila. Estou aqui preparado e otimista para fazer o governo a altura do que o povo de Nísia Floresta merece. Finalizo agradecendo ao povo de Nísia e prometendo dar o máximo de mim pelos próximos quatro anos”, concluiu.

Daniel Marinho ousou quando aceitou ser candidato a prefeito de Nísia Floresta, assumindo uma posição praticamente rejeitada pela base política do atual governo, que diante de um grupo político esfacelado parecia não ter um norte a seguir, chegando ao ponto de querer se aliar à oposição, pela dificuldade de encontrar um nome com determinação e coragem para enfrentar o árduo desafio de mudar a realidade do momento. Na ausência de um nome dentro da base política governista, incentivado pelo pai Ricardo Marinho, anteriormente autorizado por Marconi Ferreira, principal articulador político da base governista naquele momento, Daniel aceitou o desafio enfrentando inicialmente uma luta que parecia ser desigual, se comparando ao episódio bíblico envolvendo  Davi e Golias onde aquele que aparentemente parecia ser o mais fraco saiu-se vencedor no final da batalha.

Com o pai Ricardo Marinho no comando das decisões políticas, e a mãe Cássia Marinho apoiando-o de maneira incansável, Daniel, agora motivado por seus correligionários políticos adentrou na campanha culminando com uma vitória inicialmente acreditada apenas pelos pais e irmãos.

A próxima legislatura que se inicia a partir do dia 1º de janeiro vai contar com as iniciativas políticas dos vereadores Bilu, Eugênio Gondim, Jorge Januário, Leila Emiliano, Luiz Henrique, Marcelo Mesquita Marcão, Nego de Batista, Nego CelularPolyana Dias e Zé Nilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo