EX-DEPUTADO FICA FURIOSO AO SABER QUE SEU APELIDO É ‘TODO FEIO’

O ex-deputado, Inaldo Leitão, foi citado na delação do ex-executivo Cláudio Melo Filho. Ele disse que o parlamentar recebeu dinheiro irregular da empresa Odebrecht. Leitão não gostou do que Cláudio falou e disse que isso era uma tremenda mentira. Nas redes sociais, o ex-deputado ainda se mostrou surpreso por colocarem o codinome de “Todo Feio” para ele. “Todo Feio eu?”, disse Leitão.

O ex-deputado falou que Filho era um “canalha” e que se ele tivesse oportunidade de colocar um codinome para o delator, seria “Todo Horroroso” ou “Mentiroso”.

De acordo com as declarações de Filho, Leitão recebeu R$ 100 mil em propina e além disso, sempre era beneficiado com contribuições financeiras da #Odebrecht, em troca de apoio ao desejos da empresa dentro do Congresso. Filho disse que sempre teve uma amizade muito próxima com o ex-deputado e em 2010, Leitão o procurou para que ele pudesse ajudá-lo com recursos para a campanha eleitoral.

 Indignado, o ex-deputado Leitão, falou que não tinha quase contato com Filho e que nunca precisou de nenhum dinheiro ou recurso da Odebrecht. “Também nunca atuei no Congresso em prol dos interesses da empresa”, disse Leitão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo