FILHO DA FUNKEIRA TATI QUEBRA BARRACO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE DEUS

Foto: Divulgação

A funkeira está arrasada e postou mensagem em sua conta no Twitter acusando a PM de ter matado seu filho.  “a PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido”. “A PM matou meu filho. Essa dor nunca irá cicatrizar”, escreveu Tati.

Um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto a tiros na madrugada deste domingo(11), na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio,onde aconteceu um intenso tiroteio.  De acordo com parentes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, ele foi baleado no rosto pouco depois de 1h. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.

Tati Quebra Barraco está desesperada. A família disse que os policiais militares é que mataram o rapaz. Ainda de acordo com testemunhas, um outro jovem, amigo de Yuri, foi baleado e também morreu. Os fãs ficaram chocados com a notícia, e na manhã deste domingo, à medida que eles vão acordando e acessam o Twitter, encontram o nome da funkeira entre os assuntos mais comentados da rede social. Ao saberem da tragédia ficam revoltados e tentam de alguma forma postar mensagens que ajudem a cantora a ter força nessa hora.

A polícia já confirmou que realmente houve o tiroteio na Cidade de Deus e que pelo menos duas pessoas foram feridas, mas a polícia ainda não confirmou oficialmente a #Morte dos jovens e disse que o confronto era com traficantes de drogas da comunidade. Ainda de acordo com a PM, os policiais estavam fazendo um patrulhamento na região quando os criminosos os surpreenderam na rua Quintanilhas e foi então que o tiroteio começou, sendo que os oficiais tiveram que atirar para se defenderem, sendo que pelo menos dois bandidos foram baleados e muitas drogas, além de armas, foram apreendidas.

Do Blastingnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo