GESTOR BEM AVALIADO RANIERE AMÂNCIO É DIPLOMADO PARA EXERCER MAIS UM MANDATO DE PREFEITO

Fotos: Daltro Emerenciano

O prefeito reeleito do município de Lagoa de Pedras, Raniere Amâncio, foi diplomado na manhã da quinta-feira(15), juntamente com a vice-prefeita eleita Maria Lúcia Macedo de Lima e os vereadores eleitos para a legislatura que se inicia em 1º de janeiro de 2017.

A juíza da 44ª Zona Eleitoral e presidente da Junta Eleitoral, Ana Paula Barbosa dos Santos Araújo Nunes, responsável pelas eleições nos municípios de Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Brejinho e Monte Alegre, presidiu a solenidade que aconteceu na cidade de Monte Alegre, nas dependências do Ginásio de Esportes Osmundo Faria.

Prefeito que teve sua administração destacada no Agreste pela inovação e seriedade no trato com a coisa pública, Raniere Amâncio conseguiu sua reeleição sem grandes dificuldades, obtendo nas urnas uma das mais expressivas vitórias na região, na proporcionalidade dos votos.

 De bem com a população e a maioria da classe política do seu município, Raniere certamente vai se superar na nova gestão que se inicia a partir do primeiro dia de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo