POLÍCIA FEDERAL DÁ INÍCIO À TRANSFERÊNCIA DE SÉRGIO CABRAL A CURITIBA

Viaturas da Polícia Federal (PF) já deixaram o Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, para realizar a transferência do ex-governador Sérgio Cabral, que está preso. Eles será levado de Bangu em um comboio para a sede da PF, na Praça Mauá, no Centro, e depois para o aeroporto, onde irá embarcar para Curitiba. A previsão é que Cabral chegue ao terminal de cargas da PF, no Aeroporto Tom Jobim, o Galeão, às 12h.

Em imagens aéreas, Cabral foi filmado se despedindo de pessoas dentro do presídio. No momento em que deixava o presídio, Cabral foi vaiado e chamado de “ladrão” por pessoas que aguardavam para visitar internos.

O juiz federal Marcelo Bretas decidiu pela transferência do ex-governador depois que o promotor André Guilherme Freitas, das Promotorias de Justiça de Execução Penal do RJ, do Ministério Público estadual, denunciou que Cabral estava recebendo na Cadeia Pública José Frederico Marques visitas de amigos e familiares sem que eles estejam cadastrados na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap). A informação foi divulgada com exclusividade pela Globonews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo