PREFEITO ARLINDO DANTAS ABRE AS FESTIVIDADES DE NATAL E ANO NOVO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Fotos: Ariel Fagundes

O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, em carro aberto participou na tarde desta quinta-feira(15), da parada de abertura das festividades de Natal e Ano Novo, promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura.

A Banda Marcial da Escola Municipal Felipe Tavares, da comunidade de Taborda, fez a abertura do evento que reuniu as famílias de São José de Mipibu.

Após fazer o percurso a partir do largo da Caixa Econômica até o centro da cidade, o prefeito Arlindo Dantas caminhou entre a população acompanhado do bom velhinho, que durante as noites festivas permanecerá no Espaço de Eventos onde está montado um parque temático para o entretenimento da garotada.

Na primeira noite alusiva às festividades que anunciam o nascimento de Jesus Cristo e a chegada do Ano Novo, crianças de todas as idades registraram o momento ímpar preparado pela gestão municipal.

A Aldeia Natalina, cenário montado pela equipe de design e artes cênicas da Secretaria de Cultura, é um espaço criado para a encenação de peças teatrais e apresentações culturais, durante o período compreendido entre os dias 15 e 31 de dezembro, envolvendo artistas e musicistas amadores do município.

O prefeito Arlindo Dantas, reconhecido como sendo o gestor que mais ações empreendeu em favor da população mipibuense, inicia a partir de janeiro de 2017 mais um ciclo de trabalho em favor do desenvolvimento econômico e social de São José de Mipibu, sua terra natal e município polo na região Agreste do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo