BREJINHO – SAÚDE VOLTA A FUNCIONAR E HOSPITAL BATE RECORDE DE ATENDIMENTO EM 15 DIAS

No dia em que tomou posse para o seu terceiro mandato de prefeito de Brejinho, João Gomes assumiu diante da população do seu município o compromisso de trabalhar de maneira incansável para melhorar principalmente o atendimento para quem procurar os serviços oferecidos por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

No mesmo instante o prefeito anunciou a chegada de uma ambulância 0 KM para atender as demandas da população, além da implantação de plantão com médico todos os dias na cidade. Passados 15 dias de sua posse, o hospital do município registra 1.123 atendimentos, resultado até então jamais visto em 15 dias de prestação de serviços à população, como também estendeu o atendimento médico para as comunidades Judiá, Passagem e Santo Antônio, onde não havia a presença de médicos.

Com esse resultado apresentado pelo município a população de Brejinho, por meio das redes sociais passou a agradecer ao corpo técnico e administrativo da Secretaria de Saúde, como também ao prefeito João Gomes, que vem cumprindo seus compromissos de campanha assumidos junto ao povo do seu município.

 Nota de esclarecimento

É de conhecimento de todos os brejinhenses que a saúde, assim como outros setores, na gestão passada, principalmente nos últimos meses, após a derrota nas urnas, foi deixada de lado. O povo sabe o que vinha passando sem ter atendimento. Hoje, dia 15 de janeiro, mesmo diante de todos os obstáculos encontrados, temos o prazer de afirmar que não faltou médico um dia se quer e que ontem mesmo cobrimos Jundiá, Passagem e Santo Antônio que estavam sem médico.

Nosso trabalho é voltado para o povo e é um trabalho sério comprovado pela documentação que comprova 1123 atendimentos em apenas 15 dias.

Quanto às críticas pelo fato do hospital está fechado, depois das 00hs, é bom lembrar que essa norma vem da gestão passada e que começou a acontecer devido à falta de segurança no nosso estado. A diferença entre o passado e o presente é que todos hoje saem do hospital após um atendimento médico.

Entendemos o sentimento de revolta de quem foi derrotado nas urnas. A rejeição é algo que dói mesmo. Entendemos.

Queremos aqui reafirmar o compromisso do nosso prefeito e da atual secretaria municipal de saúde em lutar para que todos tenham serviço de saúde de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo