EUGÊNIO GONDIM – “ESTÃO DEIXANDO NÍSIA FLORESTA FICAR CONHECIDA COMO A TERRA DO TERROR DE ALCAÇUZ”

O vereador Eugênio Gondim(PSD), cobrou nas redes sociais uma ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, com o propósito de mostrar para o mundo que o terrorismo implantado na penitenciária de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta, é um caso isolado que não deve prejudicar a imagem do turismo comercial do lugar que tem as praias mais bonitas do litoral Sul do estado.

De acordo com o vereador de oposição, a atual gestão está fugindo da responsabilidade de mostrar a separação “do joio e do trigo” . “Em plena alta estação do turismo nenhuma propaganda institucional tem sido apresentada pela gestão do prefeito Daniel Marinho para vender o que existe de melhor em Nísia Floresta, que são as praias do seu litoral, deixando que a imprensa nacional exponha a nossa terra como sendo o lugar mais violento do estado. É lamentável que a atual gestão copie a gestão que sucedeu, promovendo apenas ações de pequeno ou quase nenhum alcance midiático”, desabafou.

3 responses to “EUGÊNIO GONDIM – “ESTÃO DEIXANDO NÍSIA FLORESTA FICAR CONHECIDA COMO A TERRA DO TERROR DE ALCAÇUZ”

  1. Nada contra ou a favor da administração Daniel Marinho , pra mim é indiferente. No entanto mesmo entendo a posição do vereador Eugênio discordo dela . Até o momento não vi em nenhum meio de comunicação ( TV , Rádio , Jornal Impresso ) assimilar o que tá acontecendo em alcaçuz com a cidade de Nísia Floresta.
    Pelo contrário , estive fim de semana passado na praia de Camurupim e estava lotada de turistas .
    Ele esqueceu também de falar dá ação promovida pela prefeitura esse fim de semana em Pirangi.

  2. O que tem haver o prefeito com isso? quer enganar o povo agora? meu deus que coisa mais feia. O Governador é seu amigo, vc apoiou ele e agora fala besteira. nossa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo