GEORGINO AVELINO – STELA E SANDRINHA SÃO EMPOSSADAS PREFEITA E VICE-PREFEITA

A prefeita diplomada de Senador Georgino Avelino, Stela Sena, tomou posse na manhã deste domingo, dia 1º de janeiro, durante sessão solene presidida pela vereadora Roseli Maria da Costa, popularmente conhecida por Lika.

Na oportunidade a prefeita empossada recebeu das mãos da presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal as chaves da sede do Poder Executivo, momento que levantou aplausos por parte das pessoas que estavam presentes ao evento.

Falando sobre a necessidade da formação de um pacto de união envolvendo os poderes constituídos e a população do município de Senador Georgino Avelino, a prefeita Stela Sena iniciou o seu pronunciamento agradecendo a sua vitória a Deus, ao empenho dos candidatos que disputaram uma cadeira no Legislativo e ao povo do seu município. Stela disse que a partir daquele instante se colocava como prefeita de todos, pedindo compreensão por parte da população uma vez que o município se encontra em completo estado de abandono.

“Tenho consciência de que no início vai ser tudo muito difícil, o nosso município está completamente abandonado, não vai ser fácil, nós não temos uma ambulância, não temos praticamente nada, mas o compromisso que assumi com vocês vou honrar cada um deles. Ninguém vai sozinho para lugar nenhum, eu vou precisar do apoio de todos os vereadores, do empenho do nosso secretariado e da compreensão da população, não vou decepcionar, vou  trabalhar juntamente com todos para honrar cada compromisso assumido”, assegurou.

A vice-prefeita reeleita e empossada, Alexandra Freire, começou sua fala de agradecimento citando Deus, o povo de Georgino e o pai Batista Santana, chamando-o de “MEU APÁ“, destaque carinhoso reservado ao genitor ex-prefeito do município, a quem sucede na política local. “Durante a campanha eu fui muito criticada, mas eu sou Sandrinha filha do Meu APÁ“. A vice-prefeita teve um segundo momento de emoção quando embargou a voz no momento em que citando o nome de sua  Avó Maria, já falecida, externou seu agradecimento às famílias mais carentes de Georgino Avelino, por ter conseguido dois mandatos consecutivos de vice-prefeita.

Após o ato solene que aconteceu na Câmara Municipal a prefeita Stela e a vice-prefeita Sandrinha caminharam pela rua principal da cidade até a sede da Prefeitura Municipal, onde foram recebidas pela população que aguardava as duas mulheres que ousaram enfrentar o poder em favor do povo humilde que sonha por novas oportunidades. Na chegada, prefeita e vice-prefeita foram abraçadas pelo ex-prefeito Batista Santana, pai da vice-prefeita e do vereador Nêgo de Batista, que também renovou mandato na vizinha cidade de Nísia Floresta.

Na escadaria da porta principal da sede do Poder Executivo, Stela e Sandrinha registraram o momento juntamente com aliados políticos e concidadãos georginenses.

De acordo com dados oficiais, Senador Georgino Avelino  ocupa uma área de26 km², com uma população de 3.924 habitantes, se destacando na região do Litoral Sul como município promissor na atividade turística e produtora de frutos do mar.

One response to “GEORGINO AVELINO – STELA E SANDRINHA SÃO EMPOSSADAS PREFEITA E VICE-PREFEITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo