REPÓRTER DA GLOBO NEWS É DERRUBADA AO VIVO DURANTE REBELIÃO EM PRESÍDIO MINEIRO

Foto: Lincon Zarbiettio/Estadão Conteúdo

Larissa Carvalho, repórter da TV Globo Minas, foi agredida durante uma entrada ao vivo para esclarecer detalhes do motim no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O episódio aconteceu por volta da meia-noite desta terça-feira (horário de Brasília).

No momento, a repórter falava sobre as causas a rebelião na unidade prisional, como as questões de superlotação, quando começou uma gritaria no local entre os familiares do apenados que estavam próximo ao local onde a repórter fazia a sua transmissão. Logo em seguida, uma mulher não identificada se aproximou rapidamente da jornalista e a empurrou com violência, Larissa Carvalho desequilibrou e caiu no chão. Dois policiais contiveram a agressora.

A transmissão foi cortada e retornou para o estúdio e apenas em após um isolamento da área feita pelos policias, a repórter conseguiu concluir as informações sobre a rebelião em Ribeirão das Neves para o Globo News. A repórter sofreu um ferimento leve no braço e a agressora foi detida pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo