SOCORRO DOS ANJOS TOMA POSSE PARA O SEU SEGUNDO MANDATO EM SERRA CAIADA

Relatando as dificuldades encontradas no seu primeiro mandato, Socorro dos Anjos foi empossado prefeita de Serra Caiada em cerimônia na Câmara Municipal, neste domingo (1). Após fazer o juramento com o seu vice-prefeito, Wanderley Agra,  Socorro foi empossada pelo presidente da Câmara, professor Júnior, que foi reconduzido ao cargo após eleição da mesa diretora.

Em seu discurso, a prefeita relatou as dificuldades encontradas no seu primeiro mandato, as estratégias para conseguir concluir essa etapa com salários em dias e obras em conclusão, além de alerta para dificuldades futuras. “Peço ao povo de Serra Caiada um pouco mais de compreensão para esse início de segundo mandato. 2017 será um ano de muitos desafios, e precisamos ficar preparados para enfrentar com cautela”, disse Socorro.

O ex-prefeito Faustinho Andrade lembrou das dificuldades em conduzir o primeiro mandato, sendo ele um dos conselheiros da gestão, por sua experiência em duas passagens pela Prefeitura Municipal de Serra Caiada. Mas expressou o sentimento de dever cumprido e energia para mais um mandato de mais obras.

O presidente do legislativo, Professor Júnior, pediu união e desarme dos palanques políticos para juntos conduzirem os destinos de Serra Caiada. E finalizou o discurso com uma frase de Santa Teresa de Calcutá: “Sou apenas um lápis na mão de Deus. É ele quem me escreve”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo