PREFEITO CARLOS EDUARDO PARTICIPA DA PRÉVIA CARNAVALESCA NAZARÉ FOLIA

O Carnaval Multicultural de Natal está a todo vapor, com prévias carnavalescas acontecendo nos quatro cantos da cidade.Na noite deste sábado (18), o prefeito  Carlos Eduardo, acompanhado do Rei Momo Bruno Henrique Borges e da Rainha do Carnaval Rozeane Albuquerque, do secretário Dácio Galvão e do vereador Aroldo Alves, prestigiaram uma delas, o “Nazaré Folia”, evento que está na 15ª edição.

“Carnaval é isso! É alegria, emprego, renda, descontração, música. Este ano estaremos trazendo para o Carnaval em Natal, além de muitos artistas da terra, grandes nomes da música nacional como Margareth Menezes, Alceu Valença, Moraes Moreira, Elba Ramalho, Monobloco e muito mais, que irão fazer shows em Ponta Negra, Rocas e Redinha. Agora, quero dizer a vocês que a partir de 2018, a Zona Oeste também terá o seu pólo no Carnaval Multicultural de Natal”, anunciou o prefeito para as mais de nove mil pessoas que lotaram a Rua Hidrógrafo Vital de Oliveira, também conhecida como “Largo de Nazaré”.

Carnaval Multicultural de Natal

A folia abre oficialmente dia 23 de fevereiro, com o tradicional Baile de Máscaras, no Largo do Atheneu. O Rei Momo Bruno Henrique Borges e a Rainha Rozeane Albuquerque recebem do prefeito Carlos Eduardo a chave da cidade para comandar o período momesco. A abertura terá o som pernambucano de Spok Frevo e artistas potiguares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo