VEJA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS DE RN NO PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA

A câmara dos Deputados aprovou na noite de quarta-feira (22)  o texto-base do projeto de lei que autoriza o trabalho terceirizado de forma irrestrita para qualquer tipo de atividade com o placar de 231 a favor e 188 contra. Dentre os 188 votos contrários à proposta, muitos foram de deputados da base de Michel Temer.

Durante a votação do Projeto de Lei, somente três deputados federais da bancada do Rio Grande do Norte votaram a favor: Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB) e Fábio Faria (PSD).  Os deputados Rafael Motta (PSB), Zenaide Maia (PR) e Walter Alves votam contra a terceirização.

O projeto de lei (PL 4302/98) aprovado permite a terceirização até da atividade-fim de uma empresa. Ou seja, uma escola poderá terceirizar não apenas o serviço de limpeza, mas a contratação de seus professores, por exemplo.

Na prática, a proposta representa o fim do emprego formal no Brasil e de todos os direitos trabalhistas conquistados ao longo de décadas.

Antônio Jácome – PTN – Abstenção

Fábio Faria – PDD – SIM

Felipe Maia – DEM – SIM

Rafael Motta – PSB – NÃO

Rogério Marinho – PSDB – SIM

Walter Alves – PMDB – NÃO

Zenaide Maia – PP – NÃO

One response to “VEJA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS DE RN NO PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA

  1. As eleições esta chegando e nós não devemos esquecer daqueles que jogam contra o povo. Eles não devem mais voltar para a câmara dos deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo