ZÉ NILTON – ” SOU CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA PORQUE EXISTE UM ACORDO FIRMADO”

Vereadores de Nísia Floresta articulam eleição da nova Mesa Diretora para o segundo biênio da atual legislatura. De acordo com os bastidores da política local a atual presidente da Casa, Polyana Dias, pretende continuar no cargo até 2020.

Em conversa com o Blog antes do carnaval, tendo o vereador Eugênio Gondim como testemunha, Polyana disse que para o segundo biênio tem um compromisso com o nome do vereador Nilton para presidente da Câmara.

Em recente conversa com um dos representantes do povo de Nísia Floresta fui informado de que a vereadora Leila Emiliano também almeja exercer a presidência da Câmara Municipal. A fonte disse ainda que Leila já conta com quatro votos favoráveis ao seu nome, podendo conseguir mais dois votos até o fim do processo preparatório para a eleição da nova Mesa Diretora.

” Se Leila entrar mesmo para a disputa a coisa muda de figura. Atualmente cinco vereadores declararam apoio para Polyana, quatro vereadores defendem o nome de Leila e um vereador tem dito que se abstém de votar. Percebo que se Leila levar o seu projeto adiante ela tem chances de agregar mais dois votos”, analisou a fonte.

Em conversa por telefone no início da tarde de hoje o vereador Nilton disse que a sua candidatura para presidente está posta, uma vez que tem um acordo previamente firmado com o prefeito Daniel Marinho, o secretário de Obras Ricardo Marinho, e a atual presidente da Casa, Polyana Dias. “Sou candidato porque foi feita uma mesa redonda formada por mim, pelo prefeito Daniel, a vereadoras Polyana e o secretário Ricardo Marinho e, nesse encontro, ficou mais do que definido o meu nome para disputar a presidência da Câmara para o segundo biênio. Não abro mão desse entendimento”, assegurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo