MORADORES JOGARAM BEBÊS PELA JANELA EM PRÉDIO INCENDIADO EM LONDRES

Foto: Daniel Leal -Olivas/ AFP

Testemunhas relatam que viram pessoas jogando crianças do prédio para garantir que saíssem do prédio de 24 andares que pegou fogo na zona oeste de Londres na madrugada desta quarta-feira. Uma mulher se perdeu de dois de seus seis filhos enquanto tentava escapar do incêndio. Ao menos seis pessoas morreram, mas a polícia espera que esse número aumente. Segundo os serviços de emergência, 74 pessoas foram levadas a seis hospitais, sendo que 20 pacientes estão em estado crítico.

Pedestres e moradores que conseguiram abandonar o prédio relatam momentos de pânico enquanto as chamas consumiam todo o edíficio. Uma pedestre, Samira Lamrani, afirmou que viu um bebê sendo jogado de uma janela que considerou ser o nono ou décimo andar.

— As pessoas começaram a aparecer nas janelas, batendo freneticamente e gritando — disse ela ao jornal londrino “Evening Standard”. As janelas estavam ligeiramente entreabertas, uma mulher gesticulava que pretendia jogar seu bebê, pedindo para que alguém pudesse pegá-lo. Alguém o fez, um homem correu à frente e conseguiu pegar o bebê.

Por O Globo / Com Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo