EUGÊNIO GONDIM -” QUANDO ROBINSON ERA APENAS DEPUTADO E VICE-GOVERNADOR ROMPIDO ELES ME PRESTIGIAVAM”

O vereador presidente do PSD de Nísia Floresta, Eugênio Gondim, em conversa com o Blog disse que foi mais uma vez desprestigiado pela assessoria poítica do governador Robinson Faria. Eugênio não aceita o fato de o governador agendar visita à Nísia Floresta e ele, Eugênio, não ter sido convidado para recepcionar o ilustre visitante.

Ao tomar conhecimento da chegada de Robinson Faria em Nísia floresta Eugênio Gondim bateu em retirada da sua terra natal com destino a vizinha cidade de São José e Mipibu, onde estava acontecendo o encerramento do XXIX São João em São José. Ainda em solo mipibuense ao ouvir a assessoria de comunicação do evento anunciar a chegada do governador em São José de Mipibu Eugênio mais uma vez se recusou a receber o governador do RN, retornando para Nísia Floresta.

“Quando Robinson era apenas deputado e vice-governador enfraquecido por ter rompido politicamente com a então governadora Rosalba Ciarlini constantemente a assessoria dele me ligava convidando para tomar um cafezinho, agora parece que eles não precisam de mais ninguém e fazem esse tipo de coisa comigo e com muitos políticos por todo o estado. É por essas e outras que a ex-prefeita Norma Ferreira anda dizendo que está apoiando a pré-candidatura a deputado estadual de Ricardo Marinho em Nísia Floresta. Não aceito ser tratado dessa maneira e por isso me recuso a receber o governador na minha cidade. Sou assim, puro e verdadeiro, trato as pessoas da mesma maneira com que me tratam. Robinson precisa acompanhar mais de perto o comportamento dos assessores dele. Não rompi ainda, mas também não me rendi a esse tipo de desconsideração”, desabafou.

One response to “EUGÊNIO GONDIM -” QUANDO ROBINSON ERA APENAS DEPUTADO E VICE-GOVERNADOR ROMPIDO ELES ME PRESTIGIAVAM”

  1. Corrigindo alguns Pontos:

    Sábado 01/07 às 21 horas eu tinha um compromisso, em participar do aniversario de meu velho amigo Pedro Dantas, evento ao qual sou convidado e participo há vários anos, por volta da meia noite me despedi e fui prestigiar o Prefeito Arlindo Dantas, no são João de São Jose, procedimento histórico também há vários anos, ao chegar à festa, fui indagado pelo Blogueiro Daltro Emerenciano, meu amigo, se não estava acompanhando o Governador Robinson Faria que naquele momento se encontrava em Nísia Floresta, respondi: que agora não estava mais sendo lembrado pela sua Assessoria Politica, pois não tinha sido avisado, que era lembrado, quando Robinson era Deputado e quando rompeu no Governo Rosalba, inclusive que ia constantemente à Vice, prestigia-lo, quando ele não tinha nada o que dar, mas hoje a sua Assessoria, achava que ele não precisava mais dos amigos das horas difíceis, já estou em Politica há 30 anos e sei como funcionam as coisas.
    Também falei que em conversa com a ex-prefeita Norma Ferreira, ela falou ter sido procurada por uma pessoa ligada a Carlos Eduardo, mas que primeiro iria conversar com Robinson e que o nome de Ricardo Marinho, segundo ela, era uma boa opção a ser seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo