GOVERNADOR ROBINSON FARIA PRESTIGIA O XXIX SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

Fotos:Ilma Emerenciano

A última noite de festa do XXIX São João em São José foi marcada pela presença do governador Robinson Faria, que foi recebido pelo prefeito Arlindo Dantas, os secretários municipais Daltro Emerenciano, Eloy Alves, Eduardo Simplício, Kélia SerafimJanete Paiva , além dos vereadores Crisóstomo Barbosa, Márcio Freire e Jean Nerino.

Foto: Silvana Sena

O governador que no sábado iniciou sua agenda administrativa em Mossoró, região Oeste do estado, no período da noite finalizou em São José de Mipibu, cidade polo do Agreste.

Em São José de Mipibu, terra do vice-governador Fábio Dantas, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal têm formado parcerias inovadoras com melhorias na educação, saúde, infraestrutura e assistência social. Construção de escolas, ampliação do Hospital Monsenhor Barros e entrega de casas populares à famílias de baixa renda são parte das mudanças e renovações que acontecem na gestão do prefeito Arlindo Dantas.

 

Em relação a segurança pública São José de Mipibu está inserida entre as cidades monitorados pelo setor de inteligência da Secretaria Estadual da Defesa Social, fato que vem favorecendo no combate à criminalidade presente em todo o país.

O vice-prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, juntou-se ao prefeito Arlindo Dantas e ao governador Robinson Faria durante as visitas realizadas às barracas da festa.

As secretárias municipais Kélia Serafim, da Cultura, e Janete Paiva, de Esportes, em acolhimento ao governador do Rio Grande do Norte.

Durante a caminhada o governador que vem viabilizando melhorias para o povo mipibuense foi cumprimentado por políticos e populares presentes ao evento.

O secretário de Transportes do município, Eduardo Simplício, em registro entre o prefeito Arlindo Dantas, o vereador Márcio Freire e o secretário de Obras, Daltro Emerenciano.

O vereador Márcio Freire, que capitaneou mesas repletas de apoiadores políticos, foi prestigiado com a presença do governador Robinson Faria, que a todo o momento esteve acompanhado do prefeito Arlindo Dantas.

De barraca em barraca e de mesa em masa o prefeito e o governador recebiam as atenções de todos. Na foto acima os irmãos Cícero e Antonio Dias cumprimentando o governador Robinson Faria.

O chefe do Executivo estadual também prestigiou a barraca do blogueiro Karlos Silva, que foi ponto de encontro da juventude mipibuense.

O casal Francisco José e Rosinha Dantas, empreendedores do Espaço da Construção em registro com o governador do RN.

Na foto o destaque para o secretário municipal Antonio Marcos Freire, entre a esposa Idalma Fernandes Freire – secretária municipal de Saúde do município de Senador Georgino Avelino – e o governador Robinson Faria.

O governador Robinson Faria juntamente com o prefeito Arlindo Dantas e o vice-prefeito Zé Figueiredo receberam do povo gestos de gratidão pelos relevantes feitos que os gestores dos governos municipal e estadual têm realizado em favor da coletividade mipibuense.

O prefeito anfitrião a todo o momento agradecia a presença de amigos, conterrâneos e familiares que estiveram em São José de Mipibu durante os dias festivos do XXIX São João em são José.

Karen Varela, da assessoria de Comunicação, idealizou o Troféu Comunica, que homenageia servidores municipais engajados nos eventos da administração.

Governador e prefeito em registro com o assessor do vice-governador Fábio Dantas, Raul Nóbrega, que estava acompanhado da esposa.

O assessor administrativo da Secretaria Municipal de Obras de São José de Mipibu, Marcos Welber, em registro com Daltro Emerenciano e colegas juristas em formação.

 

O governo Arlindo e encerrou as festividades juninas anunciando um pacote de ações em favor da população de São José de Mipibu. De acordo com o gestor mipibuense na próxima semana vai ser dada a ordem de serviço para a construção do Mercado do Produtor da Agricultura Familiar, espaço destinado à comercialização de produtos agrícolas do município e da região. O novo espaço vai abrigar os pequenos comerciantes atualmente localizados na frente do Mercado Municipal.

 Ainda dentro das ações serão pavimentadas dezenas de ruas. Outra importante medida anunciada pelo prefeito é a construção da sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, que vai funcionar no Conjunto Habitacional da COHAB. A nova Casa de acolhimento na área da assistência social além de oferecer espaço digno para os usuários da SEMTHAS vai proporcionar economia aos cofres municipais com a extinção do contrato de mais um imóvel anteriormente alugado.

 Na Saúde estão sendo adquiridos dois veículos novos, sendo uma ambulância e um transporte coletivo para atender pacientes que necessitam de deslocamento para a realização de procedimentos médicos na capital, como também a aquisição de equipamentos para o Centro Especializado em Reabilitação – CER. Na esporte o Estádio Municipal Janilson Ferreira –  Ferreirão –  vai receber nova iluminação e gramado.

Vale ressaltar a realização do XXIX São João em são José não prejudicou o andamento de obras relevantes que estão sendo executadas em todo o muniocípio, como também não afeta o calendário de pagamento dos servidores municipais, que neste mês de junho foi antecipado em dez dias, dando ao colaborador da gestão a oportunidade de festejar o São João e São Pedro com mesa farta e dinheiro no bolso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo