O PENÚLTIMO DIA DO XXIX SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

São José de Mipibu voltou a lotar o Espaço de Eventos Desembargador Celso Sales durante a penúltima noite de festa do XXIX São João em São José, que aconteceu nesta sexta-feira(30).

O prefeito Arlindo Dantas e a primeira-dama Socorro Dantas prestigiaram o evento que marca mais um grande acontecimento social no município. O vereador Jotas Veras acompanhou o casal no stand reservado à equipe organizadora do evento.

Entusiasmado com o resultado das festividades juninas que neste ano a Secretaria Municipal de Cultura inovou com o I Festival de Quadrilhas Juninas e a exposição de produtos artesanais, além de apresentações de grupos folclóricos e comercialização de produtos da gastronomia, o prefeito Arlindo Dantas espera que durante toda a programação São José de Mipibu possa receber o maior número possível de pessoas.

O secretário de Obras do município, Daltro Emerenciano, juntamente com a secretária Municipal de Cultura, Kélia Serafim, recepcionaram a equipe jornalística da Band Natal, que realizou a cobertura do maior evento junino da região Agreste potiguar.

Ilma Emerenciano em registro com a irreverente “Tia Cris“, que foi atração a parte na maior festa junina do Agreste.

O chefe de gabinete do município, Eloy Alves, e a secretária de Esportes Janete Paiva, recepcionaram o assessor da vice-governadoria Raul, presente ao evento desde a abertura do XXIX São João em São José.

Abimael Cortez, diretor comercial da Cortez Tec também tem sido cadeira cativas nas noites festivas do XXIX São João em São José.

Mais um destaque para o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, que percorreu mesas e barracas dando boas vindas para todos.

A cidade de São José de Mipibu promove o mais tradicional São João do Agreste. O XXIX São João em São José que teve início na sexta-feira(23), chega a sua última noite hoje(01), com as apresentações musicais de Waldons, Forró do Sacanão e Swingueto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo