AS ÁGUAS DE MARÇO E O “DILÚVIO” NO GOVERNO ROBINSON FARIA

https://instagram.com/p/Bg7AtiyHBFC/

O mês de março não foi o melhor mês do ano para o governador Robinson Faria. foi o período em que acontecimentos concorreram para o desgaste ainda maior da imagem pública do governador que deseja ser reeleito.

Tudo começou com a debandada da maioria dos deputados estaduais que integravam o arco de apoio político ao criticado projeto de gestão do governo Robinson Faria, seguido da exibição da matéria sobre o escândalo apresentado no programa Fantástico, da Rede Globo, que trata da compra do silêncio de uma ex-servidora da Assembleia Legislativa, como também da tão comentada falta de segurança pública, que  neste mês de março chegou ao ápice com a morte de uma policial do estado de Santa Catarina, que passava férias em Natal, o arrastão que aconteceu na cidade de Ceará Mirim, a comemoração dos 05 anos do sindicato do crime, com direito a bolo e fogos, além do roubo do veículo blindado do próprio governador, e o suposto desvio de peixes em plena Semana Santa, conforme mostra um vídeo propagado nas redes sociais.

Robinson Faria tomou posse no Governo do Estado com a promessa de se tornar o “governador da segurança pública”, compromisso que não conseguiu honrar até o presente momento. A Segurança Pública é a área mais deficitária do Governo, seguida da Saúde e da Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo