FÁBIO DANTAS NEGA TER TIDO PRIVILÉGIOS NO GOVERNO ROBINSON FARIA

Em entrevista  ao RN Acontece, na tarde desta segunda-feira(20), o vice governador Fábio Dantas (PSB) rebateu  comentários do governador Robinson Faria de que teria muito prestígio em seu governo. “Nunca pedi, nunca busquei e nunca fui prestigiado porque eu não pedia prestígio. Nunca indiquei um secretário de Estado e sequer um secretário adjunto de Estado, nem pedi para indicar. A única coisa que eu queria era que o governador acatasse nossas sugestões de gestão e que pudesse governar para melhorar a vida do cidadão”, ressaltou ao jornalista Diógenes Dantas.

Fábio Dantas, que pretende viajar por todo o Estado para trabalhar sua candidatura ao governo estadual, afirmou que não faz oposição ao Estado e disse estar à disposição para ajudar o Rio Grande do Norte. Ele também afirmou que somente decidiu romper com o atual governo em face da decisão de Robinson Faria de buscar a reeleição e que todas as ações do governo são fisiológicas.

De acordo com o vice-governador, os cidadãos cobravam esse rompimento, por entenderem que o governo não está melhorando a vida do norte-rio-grandense.

“Todas as minhas críticas em relação ao governo sempre foram  pautadas na gestão fiscal. O governo perdeu o foco a partir do momento em que o governador se disponibilizou a ser candidato a reeleição , tendo uma má avaliação. Parece aquele reinado em que o rei quer se perpetuar no poder e a população não pode fazer nada”, frisou Fábio Dantas.

Para ele, o pleito de reeleição só seria natural se a população estivesse aprovando a administração, mas, com mais de 88% de desaprovação, essa decisão não é cabível. “O governo que está aí já mostrou que não vai solucionar os problemas. Para que mais quatro anos desse jeito?”, questionou.

Na opinião de Fábio Dantas, o erro de Robinson Faria sempre foi o controle dos gastos públicos. “Ele não fez controle algum e não tomou nenhuma iniciativa que pudesse fazer isso melhorar. Quando há um descontrole, todos perdem”, analisou.

Do portal nominuto.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo