180 MIL FAMÍLIAS DA REGIÃO DE NATAL JÁ RETIRARAM O KIT GRATUITO DISTRIBUÍDO PELA SEJA DIGITAL

Com o desligamento do sinal analógico de TV se aproximando, a entidade reforça as ações para distribuir outros mais de 35 mil kits gratuitos às famílias de menor renda dessas localidades

Esta semana, a Seja Digital atingiu o patamar de 180 mil kits gratuitos distribuídos para as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal em 26 cidades da região de Natal. A distribuição do kit gratuito, que conta com antena digital e conversor com controle remoto, é uma das missões da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel para operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital.

O desligamento do sinal analógico de TV em Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Pedro, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor está previsto para acontecer no dia 30 de maio. “Temos ainda mais de 35 mil kits para serem distribuídos e não vamos deixar ninguém para trás”, afirma Marcello Espírito Santo, gerente regional da Seja Digital. Para saber se tem direito ao kit, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Instalação Premiada

Instalando o kit gratuito, as famílias ainda podem participar do sorteio de R$2 mil reais, em cartões pré-pagos. Para concorrer, basta anotar o código que aparecerá na tela da TV, após a instalação dos equipamentos, e fazer o cadastro também no site da Seja Digital. O nome dos vencedores será divulgado no site da Seja Digital e também em sua página no Facebook.

Instale o seu conversor e participe!

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo