CANGUARETAMA – PREFEITA FÁTIMA MARINHO NÃO É ENCONTRADA PARA RECEBER CITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Servidor da Câmara Municipal de Canguaretama está com dificuldade para localizar a prefeita Fátima Marinho(MDB), que está sendo investigada em razão da instalação de um pedido de impeachment acatado pela Casa legislativa, com o placar de 10 votos favoráveis e 03 votos contrários.

De acordo com o servidor da Casa legislativa, que cumpriu o rito conforme determina a lei, na sede do poder Executivo ninguém sabe o paradeiro da prefeita. Para o trâmite não parar a assessoria jurídica da Câmara orientou no sentido de que o documento supostamente evitado pela prefeita Fátima Marinho seja publicado no Diário Oficial, o que deverá acontecer até a segunda-feira(30).

Na terceira e última tentativa de encontrar a prefeita o emissário da Câmara Municipal levou a citação até a mesa da Procuradoria, porém o documento não foi acolhido. Para fazer tudo como determina a lei, testemunhas declararam que a prefeita foi por três vezes procurada e não foi localizada, assim como a Procuradoria Geral do município se negou a receber a papelada.

SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo