RICARDO MARINHO LIDERA GRUPO POLÍTICO NA FESTA JUNINA DE MEQUINHO LUCAS

Fotos: Ilma Emerenciano

A maioria da bancada da Câmara Municipal de Nísia Floresta prestigiou a festa junina do empresário Mequinho Lucas, que aconteceu na noite desta sexta-feira(15). O evento que já é tradição se destaca nas regiões da Grande Natal e Agreste potiguar. Na edição desta sexta-feira os convidados foram brindados com a apresentação artística do cantor e compositor Giannini Alencar.

Foto: Carlos Silva

O grupo político de Nísia Floresta esteve capitaneado pelo presidente do PSDB municipal, Ricardo Marinho, que também compartilhou mesa com o empresário e chanceler da UNIFACEX, José Maria Figueiredo, a secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, Valéria Aquino, e com o casal Paulo Sergio e Fabiana Patrícia.

A ex-prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel, também se fez presente na noite festiva em Nísia Floresta. Camila chegou acompanhada da mãe dela, Carminha Maciel, do irmão Gustavo Ferreira, além de amigos e demais familiares. O advogado Wilker Marques, primo da ex-prefeita, também prestigiou a festa oferecida pelo casal Mequinho Lucas e Danielle Freire.

Foto: Lailine Costa, Hallina Dantas e Paulo Sidney

Paulo Sidney e Hallina Dantas, ele advogado e delegado da Polícia Federal, ela, vice-prefeita de Nísia Floresta, também foram solicitados durante o evento junino oferecido pelo anfitrião da noite desta sexta-feira, Mequinho Lucas.

Hallina Dantas se destaca no município em que exerce o cargo de vice-prefeita por ser atuante e protagonista de feitos inovadores, que contribuem com a gestão do prefeito Daniel Marinho, levando cidadania e melhorias sociais ao povo de Nísia Floresta..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo