FLÁVIO ROCHA, DONO DA RIACHUELO, DESISTIU DE CONCORRER À PRESIDÊNCIA

Flávio Rocha anuncia retirada da disputa eleitoral e agradece ao MBL

Foto: Nacho Doce – 13.abr.2018/Reuters

O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, anunciou nesta sexta-feira (13) a retirada de sua pré-candidatura à Presidência da República com críticas ao que chamou de “empresário moita” e agradecimentos aos “intrépidos garotos do MBL” (Movimento Brasil Livre), que haviam lhe declarado apoio.

“Venho até você para anunciar a retirada da minha pré-candidatura à Presidência da República. Não com tristeza, mas com a sensação de ter cumprido o meu dever como cidadão e como um apaixonado pelo Brasil”, diz o agora ex-presidenciável em vídeo divulgado por sua equipe de pré-campanha.

A pré-candidatura durou exatos três meses e 12 dias. O PRB lançou Rocha como presidenciável no dia 27 de março.

“Eu e o meu partido, o PRB, entendemos que o Brasil passa por um momento turbulento, que não pode flertar com os extremos. Por isso, mais do que nunca, vemos como necessário que todos que sonham com um Brasil livre e democrático se unam num único projeto de convergência”, justificou Rocha.

Na mensagem, que dura 3 minutos e 19 segundos, ele afirma que não faria nada de diferente do que fez. “Sou um crítico do empresário-moita, aquele que se acovarda, e não me sentiria em paz se tivesse me omitido nesse momento l”, declarou.

“Saio do processo eleitoral com a firme convicção de que me lançar nesse projeto, mesmo interrompendo a minha carreira empresarial no seu melhor momento, foi uma decisão acertada”, acrescentou.

O empresário obteve 1% das intenções de voto nos quatro cenários em que foi testado na mais recente pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada no último dia 10 de junho. Ele ficou em 10º, 11º e 12º nos levantamentos.

Com informações do Uol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo