KERINHO ACEITOU SER PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PDT

Na noite desta segunda-feira(16) me encontrei com o ex-vereador de São José de Mipibu, Kerinho Alves, que dividia mesa com amigos em determinado local da cidade. Dentre os amigos em comum se encontrava o empresário Zé Ivan Barreto, que por sinal gosta muito de conversar sobre política. Na conversa jogada fora Kerinho falou da decisão de estar pré-candidato a deputado federal na composição política que apoia a pré-candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, para governador do RN.

Depois de falar sobre as facilidades da pré-candidatura, Kerinho foi aparteado por Zé Ivan, que perguntou ao pretenso candidato se ele está mesmo disposto a subir no “cavalo selado”. Espirituoso desde menino, Kerinho respondeu dizendo que para entrar numa campanha é capaz de se agarrar até com um burro mulo, quanto mais subir num cavalo que possa estar passando selado na porta de casa.

O extrato político de Kerinho apresenta três mandatos de vereador, um mandato de presidente da Câmara Municipal e duas tentativas para prefeito de São José de Mipibu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo