VILA FLOR – DEPUTADA CRISTIANE DANTAS PARTICIPOU DE CAMINHADA QUE SE TRANSFORMOU EM COMÍCIO

Na noite deste sábado(08), a deputada estadual Cristiane Dantas, candidata à reeleição, esteve no município de Vila Flor, onde foi recebida pela prefeita Ivânia Martins,  pelo ex-vereador e ex- presidente da Câmara Municipal, Sandro Márcio da Silva, conhecido por Gomes, vereadores e lideranças políticas da cidade.

Uma multidão se fez presente para participar da caminhada pelas ruas da cidade, que terminou em comício. Durante todo o percurso Cristiane recebeu abraços e apertos de mão, e a confirmação de apoio ao seu projeto político.

Em seu discurso, Cristiane reafirmou o compromisso em continuar batalhando pela liberação das emendas destinadas pelo mandato em benefício da infraestrutura e da saúde do município.

Também estivaram presentes ao evento político o vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, e o deputado federal Rafael Motta.

Cristiane Dantas

No Rio Grande do Norte, além de outras ações, a deputada Cristiane Dantas também se destaca por ser autora de mais duas leis que tratam sobre a prevenção e o combate à violência doméstica. A Lei Nº 10.097/16, que criou a Patrulha Maria da Penha e teve as atividades iniciadas de forma piloto nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação e Mãe Luíza, para a fiscalização do cumprimento das medidas protetivas expedidas pela justiça. E a Lei Nº 10.330/18, sancionada em janeiro deste ano, que criou o Programa Maria da Penha Vai às Escolas (Promape), que leva para as escolas públicas e privadas a divulgação da Lei Maria da Penha para educar crianças e adolescentes.

Agenda de Cristiane Dantas  para os dias 10/11 e 12 de setembro:

Segunda-feira – 10/set Natal – 19h no conjunto Planalto /20h na Cidade da Esperança.

Terça-feira – 11/set – Natal – 20h – Parque das Dunas ZN

Quarta-feira – 12/set – São José de Mipibu – 16h encontro com lideranças / 19h Fazenda Olho D´agua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo