SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE – PM APREENDE HOMEM POR ESTUPRO E PORTE ILEGAL DE ARMA

Foto: PMRN.

Nesta segunda-feira(28), policiais militares do destacamento de São José de Campestre, subordinado ao 8º Batalhão prenderam um indivíduo fugitivo de alcaçuz, suspeito de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma, na mesma cidade, no Agreste Potiguar.

Segundo informações repassadas pelos Policiais Militares, por volta das 5:30 da manhã, uma senhora havia acionado a guarnição local, dando conta que sua neta de apenas 12 anos havia sido raptada, e que o acusado era o filho da comunicante. Diante dessas informações, os Policiais diligenciaram até uma casa abandonada, onde o indivíduo estava mantendo a menor em cárcere privado.

Após a intervenção policial a menor foi resgatada, momento em que o acusado portando uma arma de fogo empreendeu fuga, atirando contra os policiais que imediatamente revidaram a injusta agressão, conseguindo atingir o fugitivo, sendo este imediatamente socorrido ao Hospital Municipal. A vítima relatou que o suspeito havia utilizado a arma de fogo para força-la a manter relações sexuais, configurando desse modo o crime de estupro de vulnerável.

O indivíduo foi posteriormente identificado como sendo, Paulo César Rodrigues Santana, 29 anos, conhecido por Palito, fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, onde cumpria pena por assalto, sendo considerado um indivíduo de altíssima periculosidade. Com ele os Policiais Militares apreenderam um revólver Cal. 32, além de 5 cinco munições picotadas e não deflagradas.

Todo material apreendido, juntamente com a vítima, foram apresentados a Delegacia Policial Civil do Município de Campestre, para adoção das medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo