GRÁVIDA, CLAUDIA LEITTE ENCANTA FÃS E REVELA DETALHES DA GESTAÇÃO

A cantora Claudia Leitte está grávida de uma menina que se chamará Bela, está radiante com a novidade e não faz questão de esconder isso de ninguém. Nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, a cantora compartilhou um clique em que revelou estar enjoando durante a gestação. “Um sorriso feliz numa tarde feliz! Porém, estava enjoada!”, disse ela na legenda da imagem que recebeu diversos elogios dos fãs.

Claudia Leitte esteve neste domingo, 03 de fevereiro, no palco do Domingão do Faustão e aproveitou o momento mais do que especial para contar uma grande novidade para os telespectadores. Apesar de terem surgido muitas especulações sobre o assunto, a cantora confirmou somente agora que espera o terceiro filho.

A artista, que já é mãe de Rafael, de 6 anos de idade, e Davi, de 10 aninhos, informou que espera mais um filho, fruto de seu casamento com Márcio Pedreira, com que é casada desde 2007. Claudia Leitte revelou para Fausto Silva que está grávida de três meses e foi ainda mais além ao dizer que espera uma menina que se chamará Bella.

“A menina está aqui dentro! Vai ser uma menininha carnavalesca. Chega a dar uma emoção”, disse ela para o apresentador da Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo