MONTE ALEGRE – PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO TOINHO ANANIAS CUMPRE AGENDA POLÍTICA NO CAMPO E NA CIDADE.

Eleito com a segunda maior votação para o exercício do primeiro mandato na Câmara Municipal, o vereador Toinho Ananias vem se destacando na política de Monte Alegre pela atuação nas comunidades rurais do município, como também no centro da cidade.

Como presidente da Câmara Municipal no biênio 2017-2018, Toinho Ananias, além promover o resgate da história política do município, reformou e modernizou a sede da Casa do povo monte-alegrense.

Agora, na condição de pré-candidato a prefeito, o vereador popular de Monte Alegre mantém extensa agenda política em todo o município, estreitando laços de amizade e defendendo os interesses da coletividade monte-alegrense.

Na condição de vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR, no último dia 08 de março, data dedicada ao Dia Internacional da Mulher, Toinho Ananias participou de evento promovido pelo STTR, que homenageou as mulheres de Monte Alegre, principalmente as mulheres do campo.

No sábado, dia 09, o representante do povo de Monte Alegre participou de mais uma missa no santuário de Nossa Senhora das Graças, no Sítio Pajuçara ll .

Ainda no sábado(09) Toinho Ananias prestigiou a fase final do campeonato de futsal da comunidade do Sobrado, evento que reuniu dezenas de desportistas do lugar. Na oportunidade Toinho Ananias parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo suplente de vereador e titular da Secretaria Municipal de Esportes, Zulmar Targino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo