JUCURUTU – KELPS DENUNCIA “PERSEGUIÇÃO POLÍTICA” AO PREFEITO VALDIR

Foto: Divulgação.

Kelps fez pronunciamento nesta quarta-feira, 3 de abril, informando à opinião pública que o prefeito Valdir Medeiros, o “Liso”, de Jucurutu, sofreu perseguição política por parte da gestão anterior do Governo do Estado, na época do Governo Robinson.

Kelps alertou o novo governo a corrigir o erro que foi cometido contra o prefeito e que se reflete até hoje no sofrimento da população.

“No Governo Robinson foi iniciada a obra de reconstrução da estrada de Jucurutu para Caicó. Uma das mais esburacadas do RN. Mas, ao contrário da lógica e do bom senso, ao invés das obras contemplarem a parte onde existe maior trânsito da população, por dentro da cidade, a recuperação começou por fora. Longe da necessidade urgente das pessoas”, explicou Kelps.

Kelps disse que o direcionamento do local de início da reconstrução da pista foi feito para desgastar o prefeito Valdir Medeiros, de forma a construir no imaginário da população a relação entre os defeitos da pista e a sua gestão.

“Esse tipo de política antiga trouxe o Rio Grande do Norte até onde estamos, num sofrimento terrível da nossa população. Isso precisa acabar.”, desabafa Kelps.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo