MODELO MORRE APÓS TER MAL SÚBITO E DESMAIAR NA PASSARELA DA SPFW

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O modelo mineiro Tales Cotta Soares, de 26 anos, teve um mal súbito neste sábado (27) durante o último desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista. Ele chegou a ser socorrido ao hospital mas não resistiu.

A organização do evento informou que o modelo participava do desfile da marca Också quando se sentiu mal, caiu na passarela e foi imediatamente atendido. Pelas redes sociais, a SPFW lamentou a fatalidade e prestou condolências à família. A marca Också também lamentou profundamente o falecimento e pediu orações.

Neste sábado ocorreram os últimos desfiles da SPFW 2019, que começou no dia  22 de abril e foi realizada no espaço ARCA, em São Paulo. O evento seguiu, mas a cada hora foi feito um minuto de silêncio em respeito a vítima.

Bastidores do desfile

Em suas redes sociais, Tales mostrava orgulho pela participação na SPFW. Entre outras imagens, na sexta-feira (26) o modelo da agência Base MGT postou sua participação no desfile da Ratier Clothing. Ele trabalhava como modelo a oito anos e realizou desfiles nacionais e internacionais.

Horas antes da fatalidade, neste sábado, Tales compartilhou imagens dos bastidores dos desfiles nas redes sociais, com imagens da passarela, das roupas e junto a outros modelos. Amigos deixaram mensagens lamentando a morte.

Com informações do G1 e Record

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo