MOVIMENTOS DE DIREITA ORGANIZAM PROTESTO CONTRA STF E EM DEFESA DA LAVA JATO EM NATAL

Foto: Divulgação

O próximo domingo, dia 7 de abril, será marcado por manifestações contra o Supremo Tribunal Federal em diversas cidades brasileiras. Em Natal, o protesto que defende a continuidade da Operação Lava Jato está marcado para às 15h, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, e é organizado pelos Movimentos de Direita do Rio Grande do Norte. A informação é da jornalista Juliana Manzano.

“A Operação Lava Jato é uma conquista do povo brasileiro contra a corrupção que destruiu uma nação. Por isso, não vamos aceitar o seu fim. Vamos sair às ruas e defender a manutenção da Lava Jato. O STF vai perder essa briga contra o povo”, afirma Carlos Reny, um dos organizadores da manifestação.

As manifestações contra o STF vem ocorrendo no país após votação que transferiu para a Justiça Eleitoral a responsabilidade pelo julgamento de crimes de corrupção envolvendo caixa 2 de campanha e outros crimes comuns conexos a eleitorais como Lavagem de Dinheiro, o que inclui dá prosseguimento a Operação Lava Jato.

O questionamento é que a Justiça Eleitoral tem estrutura menor para julgar esses casos, no que pode acarretar em condenações mais leves para políticos acusados na operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo