NATAL – EUDIANE MOBILIZA ATO PARA QUE BANCADA REVEJA DECISÃO SOBRE CORTES DE INVESTIMENTOS PARA A REDINHA

A deputada estadual Eudiane Macedo (PTC) está convidando todos os natalenses, especialmente os moradores da Zona Norte, para participarem de ato público em defesa da manutenção da emenda para a urbanização da orla da Redinha. O ato acontece neste sábado (6), a partir das 16h, ao lado do Mercado da Redinha.

Procurada por moradores e comerciantes, a parlamentar resolveu promover o ato público para chamar atenção dos deputados federais e senadores da nossa bancada federal para que possam rever a decisão. E, ao invés de cortarem a emenda da Redinha, avaliem a promoção de um corte linear em todas emendas, sem prejudicar esse projeto tão importante para a Natal, que visa transformar a Redinha num pólo turístico.

“Nós reconhecemos a importância das demais emendas de bancada para o orçamento 2019, nas áreas de educação e abastecimento de água. Mas o projeto da Redinha é também muito importante pelo potencial de geração de emprego e renda, especialmente num período tão longe de crise financeira que nosso país vem atravessando, e que tem reflexo na segurança pública. A Redinha hoje está numa situação lamentável, é pouco frequentada até mesmo pelo natalense, sem falar dos turistas passam direto da ponte para o Litoral Norte. Esperamos sensibilizar a nossa bancada, para que possa rever essa decisão”, afirmou Eudiane Macedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo