SÃO JOSÉ DE MIPIBU – I FÓRUM MUNICIPAL DE CUIDADOS À PESSOA COM DEFICIÊNCIA ACONTECE DIA 24

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e do Centro Especializado em Reabilitação – CER, realiza no próximo dia 24 o I Fórum Municipal da Rede de Cuidados à Saúde da Pessoa com Deficiência.

O evento vai ser realizado das 08:00 às 17:00 horas, no Fórum Municipal Desembargador Túlio Bezerra de Melo, localizado na rua senador João Câmara, S/N, no centro da cidade.

A Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência busca ampliar o acesso e qualificar o atendimento às pessoas com deficiência temporária ou permanente; progressiva, regressiva, ou estável; intermitente ou contínua no Sistema Único de Saúde (SUS).

Além de promover cuidados em saúde, especialmente dos trabalhos de reabilitação auditiva, física, intelectual, visual, ostomia e múltiplas deficiências, a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência busca também desenvolver ações de prevenção e de identificação precoce de defciências nas fases pré, peri e pós-natal, infância, adolescência e vida adulta.

Com informações do http://bvsms.saude.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo