SUSPEITOS DE MATAR CABO E SARGENTO DA PM SÃO PRESOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Quatro suspeitos de matar policiais militares foram detidos neste sábado (6) em São Gonçalo do Amarante numa operação da PM. Dois deles são menores.

A dupla que permaneceu presa confessou ter matado o cabo João Maria Figueiredo e o sargento Elton Cabral da Silva. Eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que pratica assaltos na região.

A polícia prendeu vários materiais com os criminosos simulacro de pistola, arma artesanal, balaclava, documentos e cartões de vítimas de assaltos. Foi apreendida ainda uma motocicleta e capacetes que a polícia acredita terem sido usados para praticar roubos.

Relembre os casos

O cabo João Maria Figueiredo foi morto a tiros na zona norte de Natal. O crime aconteceu em 20 de dezembro do ano passado. O PM foi alvejado com três tiros na cabeça e um no braço. Figueiredo trabalhava na segurança pessoal da governadora Fátima Bezerra e também era ligado a movimentos sociais.

Já o sargento Elton Cabral foi morto a tiros na madrugada do dia de 8 de abril passado em SGA. O PM foi surpreendido por criminosos armados e disfarçados quando estava numa cigarreira. A vítima chegou a reagir mas acabou morto. O comerciante amigo da vítima também foi alvejado e morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo