AMÉRICA RECEBE O BAHIA DE FEIRA NO SÁBADO (18)

Foto: Assessoria.

Com 100% de aproveitamento, 10 gols à favor e nenhum contra, o América de Natal enfrenta o Bahia de Feira, neste sábado (18), às 17h, na Arena das Dunas, pela 3ª rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D. A novidade para o torcedor, nesta partida, é a estreia do programa ‘Nota Potiguar’, lançado pelo Governo do Estado e que oferece mil ingressos por jogo – um por CPF -, a partir de um cadastro no app criado especificamente para este programa. Basta baixar o aplicativo no celular.

Os portões serão abertos duas horas antes, às 15h. Para este jogo, a expectativa é superar o bom público de quase 6 mil torcedores do jogo de estreia em casa, diante do América de Pernambuco, no último sábado (11).

Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 10h desta terça-feira (14), nos já tradicionais pontos de vendas, virtual e físico: site da Arena das Dunas – www.arenadunas.com.br -, lojas Sport Master (Midway, Cidade Jardim e Zona Norte), Gol Mania Store (Avenida Prudente de Moraes e Partage Norte Shopping), ERK (Tirol) e Sede do América (Tirol).

No dia do jogo, a Bilheteria 1 do Portão T estará aberta a partir das 14h para a venda de ingressos do Bahia de Feira. Já a Bilheteria 2 do Portão L estará aberta para a torcida do América. A torcida visitante entra pelo Portão A; a torcida do América, pelos Portões M, N e Q. O Portão D, que dá acesso às cadeiras premium, é reservado para as duas torcidas (torcida mista). Portadores de Necessidades Especiais (PNE) podem entrar pelos Portões A e Q.

NOTA POTIGUAR

Além de poder comprar o ingresso com valor de meia, apresentando a carteira de estudante ou através da compra de um cartão da Timemania, o torcedor rubro poderá ser agraciado com o programa ‘Nota Potiguar’, lançado pelo Governo do Estado. Só pode ser retirado um único ingresso por CPF. Para ganhar o ingresso, basta baixar o aplicativo no celular (disponível para os sistemas Android e IOS), fazer o cadastro e apresentar a confirmação na sede social do América. As primeiras mil pessoas que apresentarem a confirmação na sede recebem o ingresso de arquibancada.

Mais informações: www.instagram.com/notapotiguar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo