AMÉRICA-RN TREINA EM GRAMA SINTÉTICA DE OLHO EM DUELO COM BAHIA DE FEIRA

América-RN realiza treino de adaptação em campo de society em Parnamirim — Foto: Divulgação.

O América-RN optou por fazer um treinamento em um campo de society, em Parnamirim, na manhã desta terça-feira. A atividade faz parte do processo de adaptação da equipe para o confronto contra o Bahia de Feira, já que a Arena Cajueiro, em Feira de Santana, tem gramado sintético. Além do trabalho técnico com bola, os jogadores também reforçaram a parte física com treino na caixa de areia.

– A gente sabe que qualquer vacilo lá, por se tratar de um campo de dimensões reduzidas e também de outro piso, sintético, pode ser fatal. Estamos trabalhando muito a questão da atenção, concentração dos jogadores – declarou o técnico Moacir Júnior.

Além deste treino realizado na Arena 3A Soccer, que pertence ao zagueiro Alison Potiguar e fica em Parnamirim, o América voltará a treinar em campo sintético na quarta-feira, às 15h30, na Arena Moura, no bairro de Neópolis.

– Viemos trabalhar no sintético, mas também trabalhamos na areia, vamos trabalhar à tarde na nossa Arena. Nosso time treina forte. Treina forte e joga forte. Não vai ser por falta de trabalho que o América não vai conseguir os seus objetivos – completou Moacir.

O comandante alvirrubro destacou ainda que o gramado sintético pode ser um aliado ao estilo de jogo da equipe.

– Nosso time tem transição ofensiva muito forte e isso pode ser uma arma usada para a gente e um problema muito grande para o adversário, que já sabe disso também – falou.

No último sábado, após o empate por 0 a 0 com o próprio Bahia de Feira, Moacir Júnior havia declarado que o clube baiano não teria autorizado o América a treinar na Arena Cajueiro.

– A gente ia treinar no campo deles lá, no sintético, mas eles já cortaram. Mas está valendo. É briga, é guerra – contou.

Por: Globo Esporte RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo