BURGER KING IRONIZA VETO A PROPAGANDA DO BB E VIRA ALVO DE ‘BOICOTE’

Foto: Reprodução/ Instagram

A rede de fast food Burger King resolveu ironizar o veto imposto pelo presidente Jair Bolsonaro ao comercial do Banco do Brasil.

Pelo Instagram, a empresa convidou atores para estrelar uma publicidade da marca, mediante os seguintes requisitos: “Ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso.”

No anúncio, a gigante do ramo alimentício frisou ainda que “No Burger King todo mundo é bem-vindo. Sempre”. A provocação, veiculada cerca de 15 dias depois do veto da propaganda do BB, viralizou e teve reações diversas.

Enquanto alguns internautas não gostaram do que viram e propuseram um boicote à marca neste sábado (4) com a hashtag #BoicoteBurgerKing, outros se animaram e saíram para comer um hambúrguer.

Fonte: Veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo