INCÊNDIO NA FEIRA DA SULANCA ATINGE PELO MENOS 50 BOXES

Foto: Tv Asa Branca/ Reprodução

Um incêndio atingiu cerca de 50 boxes na Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (6). As chamas, que começaram no início da noite, foram notadas por volta de 18h no setor conhecido como Feira da Brasilit e só foram controladas duas horas depois.

Na tentativa de proteger as mercadorias, muitos comerciantes se arriscaram para combater o incêndio por conta própria. Carregando baldes e puxando uma mangueira de uma equipe de bombeiros civis, a população não quis esperar a chegada do Corpo de Bombeiros. Houve muita correria. Algumas pessoas chegaram a se machucar ao tentar impedir que o fogo se espalhasse para outras áreas da feira.  Trabalhadores lamentam perda de mercadorias.

De acordo com a Defesa Civil de Caruaru, o incêndio foi controlado após às 20h. Os bombeiros se concentram no trabalho de rescaldo das chamas. O Parque 18 de Maio, onde a feira está localizada, não possui hidrantes e os primeiros bombeiros que chegaram no local enfrentaram dificuldade para combater as chamas. O trabalho da perícia agora é descobrir as causas do incêndio.

Fonte: Portal Op9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo