NATAL – EDUCAÇÃO CONVOCA PROFESSORES PARA SUPRIR DEMANDAS DE ESCOLAS

Foto: Secom/PMN.

A Secretaria Municipal de Educação publicou, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (02), a convocação de 49 docentes aprovados nos Processos Seletivos Simplificados para a Contratação Temporária dos Editais n° 03/2017 e n° 02/2018 – COMPEC/SME/PMN.

Do primeiro edital, devem assumir oito educadores de matérias especificas, sendo três de Educação Física, três de Geografia e dois de Matemática. Na convocação do segundo edital, são 38 professores dos anos iniciais e três da Língua Portuguesa. A lista completa da convocação está no endereço www.natal.rn.gov.br/dom/

Os candidatos convocados deverão comparecer à Comissão Permanente de Concurso (Compec) da SME (Rua Fabrício Pedrosa, 915 – Areia Preta – 5° piso – sala 509) no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de publicação no DOM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para que recebam as orientações acerca da documentação necessária para a contratação, sob pena de perderem o direito à convocação, caso não façam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo