NATAL – PREFEITO E PRESIDENTE DA CODERN DISCUTEM AMPLIAÇÃO DO PORTO

Foto: Alex Regis.

O prefeito Álvaro Dias recebeu, em seu gabinete, em Candelária o diretor-presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte – Codern, Elis Öbrerg, na manhã desta sexta-feira (3), em visita de cortesia. Öbrerg antecipou que serão feitos estudos para a ampliação sustentável dos trabalhos no Porto e tratou de assuntos administrativos.

“O Porto de Natal está à disposição da cidade. A Codern é um órgão federal mas estamos inseridos na cidade. Pode contar conosco. Embora seja Carioca, estou comprometido com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, concluiu Öberg.

Öberg assumiu a função em fevereiro e a visita teve a função de iniciar tratativas para futuras parcerias entre o órgão federal, responsável pela gestão do Porto de Natal e a administração municipal.

“Estamos abertos para que possamos crescer juntos. O Porto é muito importante para Natal”, comentou o prefeito Álvaro Dias.

One response to “NATAL – PREFEITO E PRESIDENTE DA CODERN DISCUTEM AMPLIAÇÃO DO PORTO

  1. Em toda Cidade que tem um Porto como a Cidade do Natal RN, era para a Prefeitura e Governo Estadual, estarem juntos com os trabalhadores e dirigentes da Codern para o desenvolvimento da Cidade e também do Estado.
    Eu vejo com estas administração um interesse em que ocorra o desenvolvimento e estamos juntos para alavancar o nosso Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo