NEYMAR MARCA E DÁ ASSISTÊNCIA EM VITÓRIA DO PSG ANTES DE CUMPRIR SUSPENSÃO

Foto: STEPHANE MAHE / REUTERS.

Neymar foi o protagonista da sua última partida pelo Paris Saint-Germain na temporada. O craque abriu o placar e ainda deu uma assistência para Di María determinar a vitória por 2 a 1 sobre o Angers, neste sábado, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Francês. Tait descontou no fim, depois de pegar o rebote do próprio pênalti defendido por Buffon.

A partir de agora, o camisa 10 vai cumprir os três jogos pela agraessão a um torcedor do Rennes, após a final da Copa da França, em abril. A punição foi determinada pela Comissão Disciplinar da Federação Francesa na sexta-feira.

Assim, Neymar só voltará a campo na próxima temporada, perdendo os confrontos diante de Dijon e Reims neste Francês e também a Supercopa contra o Rennes, em agosto, na China. O PSG informou que irá recorrer.

A partida ainda foi marcada pela expulsão do zagueiro Marquinhos. O brasileiro cometeu um pênalti claríssimo ao puxar Kanga na área. Foi a primeira vez que o camisa 5 levou um cartão vermelho com a camisa do PSG, na sua 245ª partida pelo clube.

O PSG voltou a vencer após tropeçar na Copa da França (derrota nos pênaltis para o Rennes na final) e Campeonato Francês (derrota para Montpellier e empate com Nice). Campeão antecipado, o PSG subiu para 88 pontos e chegou aos exatos 100 gols na Ligue 1 (média de 2,77), enquanto o Angers caiu para a 13ª colocação, mas sem chances de ser rebaixado.

Por: Jornal Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo