SANTA CRUZ ESTREIA NO BRASILEIRÃO CONTRA O FLORESTA/CE

Foto: Assessoria.

Com 68 equipes, a 11ª edição da SÉRIE D do Campeonato Brasileiro começa neste primeiro fim de semana de maio, com jogos por todo o Brasil. O Rio Grande do Norte conta com dois representantes na competição: América e Santa Cruz, ambos vão mandar seus jogos na Arena das Dunas. E quem estreia é o Tricolor, que enfrenta o Floresta/CE pelo Grupo A4, neste domingo (5), às 16h. O grupo ainda tem Ríver/PI e Bragantino/PA.

Estreia dupla, na verdade, já que esta é a primeira vez que o Santa Cruz disputa um campeonato nacional (este ano, também estreou na Copa do Brasil). A boa colocação no Estadual de 2018 garantiu o acesso ao Tricolor. Mas, quase rebaixado no Estadual deste ano, o Santa Cruz aposta na reformulação do elenco para tentar fazer bonito no Brasileirão da 4ª Divisão. Doze novos jogadores foram contratados, com destaque para o goleiro Camilo, bem conhecido da torcida do ABC, e os meias Douglas Cruz, ex-Cabofriense, e Doda, ex-Parnahyba. O técnico Fernando Tonet vai contar com 24 jogadores no elenco.

Os ingressos para Santa Cruz x Floresta começam a ser vendidos às 17h desta quinta-feira (2) no seguintes pontos de venda: site da Arena das Dunas – www.arenadunas.com.br, SportMaster (Midway, Cidade Jardim e Zona Norte), Gol Mania Store (Avenida Prudente de Moraes e Partage Norte Shopping) e ERK (Tirol). No dia do jogo, a Bilheteria 1 do Portão T estará aberta a partir das 13h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia/convênios). As torcidas entram pelo Portão A. Os portões abrem às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo