TUCHEL NÃO DESCARTA SAÍDAS DE NEYMAR E MBAPPÉ DO PSG: ‘NÃO SOMOS INGÊNUOS’

Foto: Reuters.

A Europa está em ebulição com as possíveis saídas de Neymar e Mbappé do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Nesta semana, o clube parisiense chegou a publicar um comunicado para assegurar a permanência de Mbappé, mas o técnico Thomas Tuchel já deu um outro discurso nesta quinta-feira, durante a coletiva de imprensa.

O treinador falou sobre o futuro do PSG na próxima temporada, mais especificamente do que ele espera de suas duas grandes estrelas. Ele não garantiu a continuidade de ambos na equipe:

– Como treinador, quero que eles continuem. Mas isso é futebol, então tudo pode acontecer. Eu não somos ingênuos – começou a dizer. – A janela de transferências é louca, e muitos clubes estão buscando comprar uma grande quantidade de jogadores. Mas se você está me perguntando, como treinador, então sim, quero que eles fiquem aqui. Mas se isso não acontecer, encontraremos soluções.

Tuchel comentou sobre as declarações de Mbappé no último domingo, durante a cerimônia de entrega do seu ‘MVP’ de melhor jogador e melhor jovem do Campeonato Francês 2018/2019, de que tinha chegado a hora de ganhar responsabilidades. O craque disse que “talvez seja feliz em Paris … ou com um novo projeto”.

– Mbappé em objetivos, é muito inteligente e talvez pensou que era hora de dizer isso. Mas é convidado, como todos os jogadores PSG, para assumir as responsabilidades. Não é necessário fazer um discurso para dizer isso. Ele é um cara especial, ele quer marcar, marcar e marcar, ganhar todos os títulos possíveis. Os garotos são especiais. Não estou zangado – disse, antes de completar:

– Eu não vou perder a cabeça com este discurso, eu falo com Kylian todos os dias, ele sabe o que eu quero, nós temos uma relação de confiança entre nós.

Por: Extra Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo