DEPUTADO UBALDO FERNANDES É O FIEL DA BALANÇA NA POLÍTICA DE TANGARÁ

Foto: Divulgação

O deputado estadual Ubaldo Fernandes(PTC), até então esquecido pelos caciques políticos do município de Tangará, depois de ter declarado ao Blog que deseja coordenar pessoalmente o arco de aliança político que deverá ser construído na oposição, passou a ser protagonista no cenário que se descortina para a eleição que se aproxima.

No fim da tarde desta segunda-feira (22), o ex-prefeito Theodorico Netto postou em rede social uma foto de um encontro com a presença de Ubaldo, Augusto e o também ex-prefeito Gija. No topo da postagem Theodorico escreveu a frase “unidos por uma Tangará melhor”, mensagem que remete a um duplo sentido, criando nos grupos de whats App, comentários com distintas interpretações.

Aliados do prefeito Jorginho temem que Ubaldo e Gija fechem chapa com os nomes de Miguel Rocha e Augusto, unindo Ubaldo, Gija e Theodorico, formando apenas uma chapa oposicionista, estratégia que poderia atrapalhar os planos do atual gestor de Tangará.

Na contramão a tudo isso uma corrente muito forte deseja ver o menino ex-vendedor de cocadas e atualmente deputado estadual bem distante dos tradicionais políticos do lugar.

Na tentativa de amenizar os ânimos da turma envolvida com a política do lugar, o deputado Ubaldo Fernandes gravou um áudio comunicando que aceitou um convite feito por Gija e Theodorico Netto para tratar sobre problemas do município.

No áudio o parlamentar diz que foi apenas uma conversa entre amigos, sem nenhuma definição sobre o pleito de 2020. Ubaldo disse ainda que foi uma conversa normal como qualquer outra, e quando for tratar sobre a política local vai inicialmente ouvir os amigos que o acompanham na política de Tangará.

” No momento certo irei convidar vocês para que eu possa colocar o meu posicionamento sobre as eleições em 2020 em Tangará. Está muito cedo para tomar uma posição. Avisem a todo o grupo”, acalmou, o deputado.

Também chega ao Blog a informação que o prefeito Jorginho Bezerra tem o apoio do primo Lilico Bezerra, suplente de vereador na capital potiguar. “Decididamente Lilico não vai dar as costas ao primo”, afirmou a fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo