EDUARDO ROCHA SEGUE NA DISPUTA POR VAGA DE DESEMBARGADOR DO TRT POTIGUAR

O advogado Eduardo Rocha segue em campanha para o pleito reservado ao quinto constitucional, na vaga do TRT-21. Eduardo é advogado trabalhista com experiência no conselheiro estadual e federal da OAB.

Durante sua trajetória profissional o operador do Direito acumula quase 4 mil demandas trabalhistas. Pela experiência adquirida ao longo de sua jornada, o advogado se sente preparado a ocupar essa vaga num tribunal especializado como é o TRT, sem esquecer os anseios e dificuldades da classe de onde veio.

Com mais de 35 anos de militância na advocacia, o especialista em Direito do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas – RJ,  especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UFRN, e ex-presidente da Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas – ANATRA, ocupou o posto de Conselheiro da OAB/RN, sendo por duas vezes Conselheiro Federal da OAB.

Eduardo Rocha está cumprindo uma agenda de visitação na capital e no interior do RN, apresentando aos colegas os motivos para representá-los na Corte trabalhista potiguar.

DAS ELEIÇÕES

As eleições vão ocorrer no dia 12 de julho e cada advogado, apto a votar, poderá escolher até seis nomes que vão compor a lista de seis nomes, que será remetida ao Pleno do TRT. Os desembargadores escolherão três nomes que serão disponibilizados ao presidente da República, que vai escolher o próximo desembargador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo