GOVERNO DO RN ABRE AS PORTAS DA NOVA CENTRAL DO CIDADÃO DE CURRAIS NOVOS

A governadora Fátima Bezerra, entregou na manhã deste sábado (20), uma nova Central do Cidadão, toda equipada para atender melhor a população de Currais Novos e municípios vizinhos. A nova Central vai ampliar e melhorar a qualidade dos serviços públicos, de maneira a diminuir as diferenças socioeconômicas entre as regiões do Estado e gerando economia ao Tesouro, já que deixa de funcionar em um prédio alugado.

Ao lado do vice-governador, Antenor Roberto, do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira, do prefeito Odon Júnior e demais autoridades, a Governadora destacou a importância da união e do diálogo em busca de soluções para melhorar a vida da população do Rio Grande do Norte.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, lembra que a Central do Cidadão é um órgão de suma importância para Currais Novos.

A nova Central está localizada no bairro JK, região central da cidade e que terá uma área de abrangência que atenderá 8 municípios (Currais Novos, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, São Vicente, Florânia, Acari, Campo Redondo e Tenente Laurentino Cruz) e a expectativa é de ter em média 40 mil atendimentos por mês.

Nesta unidade serão oferecidos serviços do Itep, com a emissão de 1ª, 2ª e 3ª via de identidade (ITEP); do Detran-RN; do CREA – RN; do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), emitindo Título de Eleitor, bem como transferência de título. Serão realizados ainda, os cadastros de aposentados do Estado, a Prova de Vida, emissão de CPF, abertura de processo para recebimento de seguro desemprego e intermediação de mão de obra.

No Procon serão oferecidos atendimentos de parcelamento de dívidas de veículos, atendimento ao público, acordos e conciliação. Ainda serão disponibilizados serviços da Telefonia OI.

O equipamento recebeu o nome do Vereador Adalberto Antônio do Nascimento “Bebeto” em homenagem ao parlamentar e servidor público curraisnovense, figura de reconhecido trabalho e vida dedicada ao povo de Currais Novos.

One response to “GOVERNO DO RN ABRE AS PORTAS DA NOVA CENTRAL DO CIDADÃO DE CURRAIS NOVOS

  1. GOSTARIA DE SABER PORQUE EM CURRAIS NOVOS É OBRIGATÓRIO MUDAR O NÚMERO DO RG, SENDO QU8E EU DESEJO QUE FIQUE O NÚMERO ORIGINAL… AO FINAL DAS CONTAS, O RG É DOCUMENTO FEDERAL E NÃO ESTADUAL, E NÃO COMPREENDO O MOTIVO DISTO. ALGUÉM PODERIA ELUCIDAR?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo