NÍSIA FLORESTA – DANIEL MARINHO APOIA ESTUDANTE QUE TEVE TRABALHO SELECIONADO PARA SER APRESENTADO EM CONGRESSO INTERNACIONAL

A Prefeitura do Município de  Nísia Floresta, na Grande Natal, vai apoiar o estudante Yago Fernandes, que teve um artigo científico selecionado para ser apresentado durante um congresso internacional, que acontecerá em Santiago, no Chile, em setembro deste ano.

Yago foi recepcionado na sede do Executivo municipal, na manhã da quinta-feira (18), pelo prefeito Daniel Marinho; pela secretária municipal de Educação, Valéria Aquino; e pela controladora geral Graça Galvão. Na ocasião, o estudante se mostrou agradecido pelo apoio recebido para o custeio de sua viagem ao Chile.

Yago Fernandes é ex-aluno da Escola Municipal Terezinha Leite, na comunidade do Porto, e da Escola Municipal Alberto de Carvalho Araújo, na praia de Búzios, e atualmente está cursando geologia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, do Rio Grande do Norte – IFRN.

O estudante de 18 anos já esteve na UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, em São Paulo, onde ao lado de um colega apresentou uma pesquisa sobre a geodiversidade da praia de Barra de Tabatinga, local onde o mesmo reside.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo