NÍSIA FLORESTA – PREFEITURA PROMOVE “ESTAÇÃO JUNINA 2019” COM SHOWS EM PRAÇA PÚBLICA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA E SÁBADO

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio  da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, vai promover na próxima sexta-feira(05), e sábado(06) de julho, mais uma edição do “Estação Junina”, no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, no centro da cidade, a partir das 22:00 horas.

O espaço será monitorado por câmeras de segurança, uma delas com a tecnologia de reconhecimento facial, e o acesso ao local será controlado, e todos serão submetidos à revista.

A “Estação Junina” deste ano, além da programação festiva com participações de Ary Maia, Zé Sanfoneiro, Cavaleiros do Forró, Daysinha, lávio Pizada Quente e Edyr Vaqueiro, terá nos dias 02, 03 e 04 uma programação cultural e gastronômica,  incluindo o Mercadão Social da SEMTHAS , ações para divulgar a cultura e a economia do município por meio de exposição da culinária regional, artesanato, espaço gourmet e apresentações folclóricas.

Nesta terça-feira (2) será realizada a abertura da Estação Junina 2019. Em meio as atrações culturais, gastronômicas e musicais da noite, será montado um telão para que todos possam acompanhar a partida entre Brasil x Argentina, a partir das 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo